sábado, 27 de novembro de 2010

Sono!

Eu nem vou pedir drogas pra dormir, pois não sou adepta, mas bem que hoje poderia mudar de opinião. Faz dias que não durmo direito. E hoje me sinto tão cansada que poderia me atirar num cordão de calçada e dormir pra sempre. Todo ano que se finda trás com ele um cansaço acumulado e esse não é diferente... Mas não estou aqui pra fazer o balanço anual, pois acho que esse ano, não farei nenhum balanço, farei apenas planos para o futuro. Quem se importa com o que passou? Ninguém. Nem eu!

Mas valeu a pena cada noite mal dormida, pois cada uma delas reservou momentos únicos. A insônia de ontem, por exemplo, me deixou horas olhando meu filho dormir e pensando... “como é bom ter alguém que será pra toda vida”. Teve filme brasileiro em que no final, o homem, que foi traído pela mulher e o patrão, mata os dois a facadas e literalmente come a bunda dela feito um medalhão de filé nobre, frito no azeite e pimenta. Quer coisa mais macabra? Acho que foi por isso que não dormi mesmo... Ainda bem que nunca fui de trair. Triste fim o da bunda.

Bom mas voltando ao cansaço... To pior que o desenho dos simpsons, começo com uma história e termino em outra...
Falando nisso faz tempo que não assisto os simpsons, ultimamente to só no DVD da Xuxa... Sempre gostei daqueles desenhos violentos e sangrentos que o Bart assistia. Mas não seria legal mostrar tal violência à minha criança.

O cansaço fez um nó na minha cabeça!

Não consigo mais juntar as letras e ter coerência nas idéias... Acho melhor parar por aqui, pois a mistura dos assuntos não está fazendo bem ao meu estômago. To tri enjoada também.

Café, sim, por favor... e sem açúcar.

3 comentários:

  1. Foi pela insônia que cheguei até a síndrome do pânico. Claro, hoje já controlada. Mas não minto, pra dormir, só com Rivotril.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Respondendo: Gaúcho.

    Deve ser por isso que vc escreve tão bem. A criatividade aflora em noites com insônia.

    Rivotril é muito perigoso e viciante.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha! Sim, venha participar da blogagem coletiva dos esmaltes. A gente se diverte!

    Hoje dormi só 3 horas, pois minha filha teve insônia e não me deixou dormir mais. A gente fica acabada.

    bjs

    ResponderExcluir