sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Romantismo no ar...

Um dia eu resolvi ser poetiza... Escrevi um único poema, depois desisti, poemas são muito difíceis pra mim. Mas gosto da minha pequena obra prima.
PLATÔNICO

É de verdade!
Me olha, eu olho
Trocamos olhares verdes.
Sua boca,
Seus dentes desparelhos,
Seus lábios finos,
Imagino o beijo.
Suas mãos,
Seus braços,
Imagino o abraço.
Sua voz no meu ouvido,
Lembro da troca de carinho,
Seu cabelo, caixiando pela face,
Lembra uma criança inocente.
Fantasio, imagino, sonho,
Mas não realizo.
Seu rosto sério,
Esboça, por segundos,
Um sorriso tímido.
Se ele soubesse quantos,
minutos da minha vida,
penso nele... Ah, se ele soubesse...
Tentações, vontades
Se contentam
Com a troca de olhares.

4 comentários:

  1. Meninaaaa!! Claro que eu me lembro, ora pois. Saudades de vc, do teu blog rosinha e dos posts com os quais eu me identificava horrores!
    Adorei saber noticias suas, saber que vc é do sul. Não lembrava disso.
    Capaz que eu adoro gente do sul, tchê! hahaha
    Menina, tanta coisa pra conversar, tanto post pra ler... Me adiciona no msn depois ou manda e-mail. Tanto pra um quanto pra outro, o e-mail é: danieleantunes@gmail.com

    Beijocas e seja super bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  2. Lembra do blog Rosa? Pois bem, agora mudei um pouco, mas a essência Barbie de ser ainda não saiu de mim.
    Que bom que gosta das pessoas do Sul, somos bacanas!
    Obrigada, agora vamos lavar a roupa suja!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Devia ter seguido na arte da poesia, Patricia. É um bom exercício literário e com o tempo, pega-se o gosto e o jeito.

    Ah, a estória no meu blog tem uma segunda parte.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gaúcho, mas a poesia ficou no passado!

    Vou continuar lendo, adoro tuas escritas...
    Abraços!

    ResponderExcluir