terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dissabor que eu descobri...

A conquista não existe!
Sim, logo eu que fugi de um contos de fadas, posso afirmar isso! Sabe por quê?
Ando pensando muito sobre esse assunto nos últimos dias.
A gente só gosta de quem não gosta da gente e por isso não rola nada mais do que beijos e sexo. Um relacionamento é feito de duas pessoas, essas precisam estar na mesma sintonia, freqüência ou qualquer coisa parecida, que as una em um só objetivo: o de ficar juntos.
Não adianta fazer malabarismo na cama e bancar a perfeitinha se o cara não está aberto a receber um novo amor, não vai rolar, e o mesmo acontece com a mulher que resolveu se fechar para balanço, não importa quantas flores receber, quantos bilhetes apaixonados... nada fará mudar a posição que ela tem a respeito da vida amorosa.
Por isso que reafirmo! Não existe conquista!
O que existe mesmo é sintonia: Dois corpos que se encontram no acaso e que possui um objetivo incomum. Daí nasce o amor, o bem estar, o bem querer.
E ponto!
É só isso...

2 comentários:

  1. PATRICIA ..QUE BOM QUE FOI ME VISITAR QUE BOM QUE VOLTOU A POSTAR...NÃO FIQUE MAIS LONGE NÃO VIU??PATRICIA EU TENHO CERTEZA QUE O AMOR DA VIDA DE TODOS NÓS ESTA PREDESTINADO A VIR POR SI SÓ...VAI SER ASSIM UM DIA VOCE VAI OLHAR E ELE TAMBEM E OS DOIS VÃO SE RECONHECER DIANTE DE MUITA GENTE...É MAGICO ...E NÃO TEM INCOMPATIBILIDADE DISTANCIA NADA NADA NADA ..QUE OFUSQUE O BRILHO DO AMOR VERDADEIRO...ESTOU A 30 ANOS COM MEU MARIDO ..E LEMBRO EXATAMNETE QUANDO O RECONHECI..NESSA VIDA...E ELE TAMBEM LEMBRA ATE HOJE...SOMOS DIFERENTES JA PASSAMOS POR MUITO MOMENTOS RUINS MAS NUNCA NOS CONSEGUIMOS FICAR LONGES POR MAIS QUE TENTAMOS NÃO DA SIMPLISMENTE NÃO DA..TUDO FICA PRETO E BRANCO..E TUDO FICA CHATO..PRA MIM E PRA ELE ..E POR MAIS QUE JUNTOS ESTAMOS NOS ESNTRANHANDO PELAS DIFERENÇAS EM TUDO RSRSRSR MAS LONGE É IMPOSSIVEL DE FICAR...EU RECONHECI MINHA ALMA MEU AMOR ..O DIA QUE VOCE VER O SEU SE JA NÃO VIU..VOCE VAI VER QUE O MUNDO FICA PEQUENO DIANTE DE TANTO AMOR...
    BJS
    OTILIA

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Patrícia. Tenho por regra que tudo o que inicia bem, tem grandes chances de continuar bem. E isso serve para os relacionamentos. É fácil ver quando um não quer nada com nada (ou seja, sexo). Um grande amor precisa da ajuda do destino, nada de mirar um alvo e sair atrás. Isso não dá certo.

    Abraços,

    ResponderExcluir