quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

“Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar...”

- Não, eu não estou vendo lua nenhuma e tenho certeza que se eu pedisse pra você buscá-la vai inventar uma boa desculpa e não me trará.
Bem que a vida podia ser como as letras das belas músicas. É tanto amor, é tanta grandeza de sentimentos, é quase que incondicional... e é uma grande mentira.
Gostaria de viver cada letra de música romântica!!!
Quem quer entrar comigo nessa melodia?
Mandem cartas...

4 comentários:

  1. Se tudo fosse como nas músicas, ou nos poemas de amor, seria bem mais fácil, não é, Rita? ... quer dizer, Patrícia. Não dê moral pra homem não. Somos todos uns folgados.

    Te cuida.

    ResponderExcluir
  2. Gaúcho:
    É disso que eu me refiro, uns folgados, caras de pau...

    hehhe, quase uma Rita.

    ResponderExcluir
  3. PATY ...AMOR É MBEM MAISSERIO MESMO QUE CONTO DE FADAS.CLARO QUE TEMOS PASSAGENS NA VIDA QUE LEMBRAM OS CONTOS COMO NO DIA DO CASAMENTO..NAS VIAGENS EM FAMILIA ..NO DIA A DIA A COISA É REAL MESMO..E NADA DE LUZ PRA NINGUEM BUSCAR NÃO CADA QUAL QUE BUSQUE A SUASRSRS MAS OLHA SÓ SE AINDA NÃO ENCONTROU SUA ALMA GEMEA ..ELA CHEGA VIU?NÃO PRECISA NEM VOCE IR BUSCAR ELA CHEGA ....UM DIA JA ATE FALEI ISSO EM OUTRO COMENTARIO DE ALGUM BLOG..ELA VEM ELA CHEGA E VOCE RECONHECE DAI MINHA FILHA É ASO AMAR DEDICAR E SER FELIZ..
    BEIJOS
    PERCA O SONO NÃO ...ELA VEM SEMPRE VEM....
    É NOSSA E NINGUEM TIRA
    BOA SEMANA
    OTILIA

    ResponderExcluir
  4. Respondendo:

    Otília, tomara que você esteja certa, pensar assim me faz me sentir melhor, até pq as coisas na vida da gente simplesmente acontecem... E um grande amor, alma gêmea tb precisam acontecer, sem ser forçado, sem ser mentira e sem mágica!
    Obrigada pela visita.
    Boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir