quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estou sempre de dieta!

Me desculpem as magricelas, mas vocês não entendem nada de dieta. Vocês acham que para emagrecer só precisa de força de vontade e exercícios físicos... 
É aí que entra a minha fundamentação teórica e prática no assunto... Para emagrecer precisamos de especialistas, drogas, analistas e o “escambal”.
Eliminar peso é como uma doença grave, não depende somente de boa vontade... Precisa ter fé, reza-braba, macumba, analista, lenços de papel, drogas, cordas para amarar-se à cama quando dá aquela vontade de comer, cadeados para armários e geladeiras, um inimigo-invejoso que diga frequentemente que você está exageradamente gorda,  portas estreitas que te convencem que assim "gorda" não vai passar por elas.
Depois que você, fofinha (odeio isso - é a maneira educada que eles usam para dizer que você é gorda), arrumar o kit emagrecimento, boa sorte, você vai precisar!
Ah, não esqueça de procurar um psicólogo, pois no final de tudo, vai se sentir culpada por ter "perdido" aqueles quilos em excesso e vai querer recolocar todos eles em dobro para suprir as suas carências e as dos quilos-gordos.

4 comentários:

  1. Hehehehehehe,

    Voltaste a escrever cara blogueira.

    Bom, fofinha é dose, eu preferiria utilizar palavras mais dignas e honrosas, declamar que és uma bela dama de curvas voluptuosas, musa renascentista, que outrora teria abrilhantado com tua beleza muitas obras clássicas do passado, adornando belos quadros com teus cabelos dourados e lindos olhos azuis!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Resposta:
    Querido amigo Marcelo, só você mesmo pra transformar minha culpa de ter saido da minha dieta hoje no almoço, em bem estar. Obrigada pelas lindas palavras! Eu sempre disse que nasci na época errada... talvez se fosse no passado os nobres homens iriam babar! heheheh

    Bom te ver por aqui. Voltei a escrever. Gosto e o dissabor tem tudo pra fazer sucesso como o PatiBarbie fazia. Será um blog mais maduro e sem papas na língua...
    Me visite sempre!
    Um beijo.

    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! acredito por saber do que estas falando... e apóio em tudo!! absolutamente tudo!!!
    Por falar nisso te passei a última dica da laranja né!?!?!! rsrsrsrsrsr....
    beijosss amiga

    ResponderExcluir
  4. Resposta:
    Sil, querida amiga. Só nós sabemos o quanto é dura a tarefa de perder aqueles quilos extras... Aprendi muito com vc sobre os alimentos. Agora incluí diariamente, 1 colher de sopa de farinha de linhaça dourada, na minha dieta! Me contou sim a da Laranja, vou começar a comer tb.
    Beijos! Obrigada por visitar meu blog!

    ResponderExcluir