quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amor pra recomeçar...

“Ai que o mundo tá virado mesmo”.
Se eu descobrir quem foi a mulher que teve a idéia de fazer a revolução feminina, eu mato, isso se ela não tiver bem bela e morta. Bobalhona. Será que ela não pensou que mulheres de outra época não estariam a fim de trabalhar feitas loucas, se sustentar, usar roupas mais curtas e votar?
- “Pelamordedeus”, olha no que o mundo se transformou depois disso?
Somos seres independentes, mais ainda ganhamos menos que os homens. Agora temos que trabalhar, estudar, criar os filhos, cozinhar, limpar a casa, tudo isso pra que? Pra ouvir no final do dia que você é um caco de mulher, por que está cansada... e as tuas performances na cama não passam de um boa noite e cada um pro seu lado?
Quem está solteira vai entender bem o que eu vou dizer agora: - Os caras querem ser conquistados e se você não é o estilo “perfeitinha”, eles te rotulam e te dão tchau, mesmo depois de muitas promessas de amor eterno. Você é ótima, mas não para namorar, não para casar... Eles tem tanta oferta, que acabam não tendo mais saco pra agüentar sua TPM, seu problema com a balança ou seu mau humor.
Sempre disse para as minhas amigas, “os papéis estão se invertendo”, agora é o homem que escolhe com quem vai ficar...  a mulher que lhe der mais liberdade ganha, ou aquela que sustentar o moço, ganha também...
As músicas mudaram... e sabe por que? Por que os relacionamentos mudaram, por que não existe mais aqueeeeeele amor e a leveza das cantorias do “Roupa Nova” – Amar, é quando não dá mais pra disfarçar, tudo muda de valor, tudo faz lembrar você...”.  Agora é: “ai ai ai ai ai ai assim você mata o pai”ou “delícia assim você me mata”. Musicalidades que apelam o sexo, musicalidades que mostram o que vivemos hoje.
E os casados??? Não respeitam as mulheres, e se respeitam, terminam o casamento, por que a propaganda é tanta que não dá pra ficar de fora dessa “pegação”.
Daí os seres humanos ficam cada dia mais vazios... os valores mudam e um eu te amo sai na primeira semana de relacionamento e depois do sexo, nada é mais tão interessante assim...
Acredito que daqui alguns anos essa febre vai passar e daí teremos muitos vovôs desdentados enfiados em asilos, sem ninguém, sozinhos... e muitas vovós com dinheiro, silicone e depressivas.
Penso que ninguém nasceu pra ser só. É a lei da vida, viver em dupla, ter filhos, envelhecer do lado de quem te faz bem, de quem tem um bom papo. Por que chegará o dia que o corpo já não importará mais.
As pessoas esqueceram que todos vão envelhecer e que o sexo não será a coisa mais importante e sim o amor, por que só com o amor, se supera as rugas, flacidez, a falta de dentes, a dificuldade em comer, a dificuldade em ir ao banheiro, só com amor se supera a doença, as horas de hospital...
... e você já tem alguém pra vida toda?
Eu tenho. Meu filho. Mas estou procurando alguém pra viver em trio.

5 comentários:

  1. É complicado, mas não só pras minas não. Os homens (conheço vários ó) ainda não sabem como se comportar perante a 'nova mulher'. Ou se enganam com um ideal de princesa encantada que na moral, não existe mais ou caem na fórmula fácil do 'mulher pra pegar'/'mulher pra namorar o que é escroto.
    Fia, cê tá no twitter ou ficou no blog? Tô com tanta preguiça de escrever lá que me dá MEDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor querido, que bom te ver por aqui. Fui no seu blog, gosto tanto dele, pena que vc não atualiza mais. Eu to só por aqui e no Face... vc tem face? Me adiciona lá.

      Sobre o texto, eu já nem sei mais o que pensar, só sei que sou pra namorar e casar... não so pra ficar! heheh beijos.

      Excluir
  2. Adiciono sim, mas como te acho lá?

    BEijo!

    ResponderExcluir
  3. POIS É PATI SUMIDAAAAA
    SAUDADES MENINA ...
    ESTA TAL MODERNIDADE NÃO É?
    PERDEMOS MUITAS COISAS COM A TAL REVOLUÇÃO MAS GANHAMOS PELO MENOS DIREITO DE ESCOLHA NÃO É?
    ANTES CASAVA E PRONTO SEPARAR MESMO INFELIZ JAMAIS .
    SEI LA POR UM LADO FICOU TUDO MUITO FACIL MAS POR OUTRO PODEMOS TENTAR SER FELIZES NÃO É?
    QUANTO A PROCURA DE ALGUEM PODE TER CERTEZA DE UMA COISA
    UM DIA ELE CHEGA SEM NEM VOCE VER..
    ESTAMOS TODOS JA MARCADOS PARA O ENCONTRO COM NOSSOS PARES ISSO É CERTO SE NÃO CHEGOU AINDA É POR QUE O SEU AINDA NAO TE ACHOU MAS VAI TE ACHAR
    BEIJOS QUERIDA

    FELIZ DIA DA MULHER PRA VOCE


    OTILIA

    ResponderExcluir