terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fim

Próprias Mentiras
É, doeu
Teu olhar roubou
O que era meu
Tuas palavras ecoam
No meu destino
Mais fácil julgar
Do que ter que olhar
Pras próprias mentiras
Tentar esconder
Pra não ter que ver
Onde dói a ferida
Sou uma pessoa que gosta de por fim nas coisas, eu gosto de concluir, terminar, finalizar. Digo isso por que não sou o tipo de pessoa que guarda rancor do passado e nem tenta viver dele. Penso que as coisas acontecem se são para acontecer e se ficam penduradas eu vou lá e corto, pra que elas não cresçam. É assim no profissional, é assim no pessoal é assim no lado sentimental. Às vezes perco oportunidades boas pela minha falta de paciência, mas na maioria delas eu economizo tempo nas coisas que não valem à pena.
Por isso, semana passada resolvi terminar mais uma coisa pendente e sinto o peso sair das minhas costas. Estou leve. Estou feliz e pronta!
Não quero nada me tirando do sério, nem me fazendo mal. Darei todos os fins que acharei necessário, pra sempre até o sempre acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário