segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quero me tornar um ser saudável!!!

Cá estou eu para falar sobre dietas...
Acho que se eu fizesse um resumo da minha vida e dividisse em partes, uma delas teria como título: “As dietas frustradas de Patricia”. Há muitos anos tento me tornar uma ex gorda e só agora acho que estou no caminho, perdi já muitos quilos com A MINHA DIETA. Digo a minha, por que ela é totalmente proibida para pessoas medrosas e saudáveis, ela é super severa, não permite exageros, nem respeita horários, o lema é comer o menos possível, acelerar o metabolismo e pensar que COMER é para os fracos, e você é forte, não precisa disso na tua vida. A minha dieta tenta desviar a atenção de tudo que se refere à comida. Muitas pessoas me perguntam como eu consigo, não sei bem como funciona, mas é assim: - Muita força de vontade e sempre que a fome bater eu faço alguma coisa para não prestar a atenção nela. (Imagina publicar isso na revista Boa Forma? Iam me linchar).
Fiz assim durante 6 meses mas agora decidi ser SAUDÁVEL. Sempre admirei aqueles que fazem exercícios e possuem uma alimentação regrada a base de verduras e frutas. Estou indo na nutricionista e malhando três vezes por semana. A academia está ótima, adoro fazer os exercícios propostos, agora, que ela não me ouça, mas está um saco fazer a dieta da nutricionista. Nunca suportei aquela história de passar o dia comendo, isso me engorda, fico esperando ansiosamente a hora do próximo lanche, sem falar que me falta tempo, as vezes é dez horas da manhã e eu ainda nem tomei o café. Domingo fiz os dois lanches da manhã junto com o café, as onze horas, depois almocei ao meio dia, será que vale??? Claro que não! O pior de tudo é que eu sei que não vale... Mas vou me regrar o objetivo é eliminar mais dez quilos e se tornar uma pessoa saudável, livre de vícios, regrada... linda, leve e solta como a brisa no ar. Ah que poético. Deveríamos comer poesias, elas são tão light.


6 comentários:

  1. kkkk..adorei a estória de comer poesias. Mas veja bem, nem toda poesia é light. De qualquer forma aprecio a tua força de vontade. Me empresta um pouco?

    Abraços do Gaúcho de Santa Maria.

    ResponderExcluir
  2. PATY..
    EU TINHA UMA NUTRICIONISTA QUE ERA TREINADA EM AWSHIVISTS SÓ PODE..ERA NAZISTA ..
    ELA MANDAVA DE MANHÃ COMER UMA TORRADA UM COPO DE LEITE DESNATADO ECA..E UMA MAÇA ECA 2 VEZES ..DAI NO ALMOÇO FOLHA FILE DE FRANGO...DE TARDE GELATINA ..E A NOITE GRELHADO DE NOVO...UM DIA FUI LA DESNUTRIDA E ELA..ME PERGUNTOU.,VOCE NÃO ACHA MAIS GOSTOSO COMER ASSIM UMA COISA LEVE..EU DISSE NÃO PREFIRO PASTEL STST STSTS ..OLHA ACHO REGIMES IRRITANTES E TE CONFESSO QUE JA RESOLVI NÃO MAIS FAZER REGIME ...
    DEUS ME LIVRE


    JA FALEI BALEIA NADA MUITO TODO DIA,COME PEIXE SEM OLEO,TOMA AGUA E É IMENSA ...EU HEIM

    QUERIDA BRIGADU PELAS PALAVRAS LA BJS

    OTILIA

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty .

    Sempre vivi em gerra com a balança .

    Mas na boa ,acho que nada melhor pra manter a forma ,que uma paoxao avassaladora rsrsrsrsr isso mesmo!!!

    Toda vez que me apaixonava virava um palito !!

    So assim para eu consseguir ficar sem comer .

    Voce tem muita força de vontade ,mas cuide da saude que e o nosso maior tesouro.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ei menina onde esta voce???

    tenho saudades de voce viu??

    oxe sumiuuuu

    volta vai????

    beijos

    OTILIA

    ResponderExcluir
  5. Voltou a blogar MESMO?

    Meu retorno é condicional, tenho de arrumar blogamigos.

    ResponderExcluir