sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu acredito sim!

A coca cola lançou uma propaganda que traduz tudo aquilo que eu me referia nesses últimos meses. Gostaria de conhecer os gênios dessa idéia, da produção, da escolha da música, enfim, de tudo isso que fez eu me identificar tanto e pensar que:
- Existem razões para crer em um mundo melhor.
- Existem razões para acreditar, os bons são a maioria e coisas boas estão em todo o lugar.
Apesar de ser muito criticada por alguns que me chamam de iludida, por ser muitas vezes enganada por alguns “carinhas” que não sabem o que querem da vida, por sempre ter alguém que um dia me ama e no outro “não era bem isso”, por estar muitas vezes com o coração apertado, por ter caído na lábia de alguém que prometeu flores, que falou de filhos, de casamento, de compromisso e no final das contas não passava de mentiras escrachadas... eu acredito sim nas pessoas do bem, acredito que existe amor, acredito em pessoas bacanas que não querem brincar os sentimentos, acredito em pessoas que queiram dividir coisas e construir outras.
Existem razões para crer que não existe só maldade, inveja, mentira, traição...
O mundo anda complicado, mas tem solução, basta ter fé!
Eu faço a minha parte acreditando de verdade...  “Por que metade de mim é amor e a outra metade, também”!

10 comentários:

  1. AIN QUE LINDAAAAA NÃO TENHO TIDO TEMPO;; DE VER TV E NÃO TINHA VISTO....E ISTO QUE DEVEMOS PENSAR TEM UM JEITO SIM...SABE A UNICA COISA QUE PODEMSO FAZER PARA O MAL NÃO VENCER E FAZER COM QUE O BEM NÃO SE CALE... EU ANDAVA DESILUDUDA E QUASE NÃO VOLTEI PARA ESCOLA QUE TRABALHO POR DESGOSTO DE ALGUMAS PESSOAS RUINS DE LÁ..MAS PENSEI SE EU NÃO VOLTAR AQUELAS CRIANÇAS VÃO PERDER MAIS UMA QUE GOSTA DELAS DE VERDADE..E NÃO DEIXEI O MAL ME CALAR ESTOU LA DE NOVO E FELIZ... OLHA ISSO MESMO UM DIA VOCE VAI ENCONTRAR ALGUEM QUE TE DE VALOR COMO VOCE MERECE ..POR QUE NOS TODAS MERECEMOS COISAS BOAS PESSOAS BOAS.;..E NINGUEM MERECE COISA RUIM..POR ISSO SE COISA RUIM SAIU DA SUA VIDA AGRADEÇA...DAI QUANDO ESTE ALGUEM CHEGAR QUE JA ESTA PREDESTINADO A VOCE VOCE VAI RIR DESSAS PASSAGENS E VAI ESQUECER QUE ESSE MUNDO UM DIA FOI FEIO...E SE AINDA É VOCE NEM SENTE..QUANTO A INVEJA GENTE E COISA RUIM SO EXISTE UMA COISA...DEUS..E JESUS ELES SAO NOSSOS ESCUDOS ..
    QUERIDA OBRIGADA PELA VISTA SENTI SUA FALTA MESMO

    BEIJOS
    OTILIA

    ResponderExcluir
  2. Guria, eu estava em Curitiba, por isso passei a tranca no blog (para todos). Fiquei 45 dias aquerenciado por lá, depois fui pra MG visitar uma chinoca que fazia tempo que não deitava nos meus pelegos, enfim, camperiando campo à fora.
    Eu estive no seu blog, mas estava mais parado que água de poço. Achei que tinha jogado pra cobras.

    Enfim, que bom que me enganei. Estarei sempre por perto.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. olá obrigada pela visita no blog.
    Amei esse comercial, como sempre a marca supera.
    menina já vivi udo isso que escreveu, mas Deus sempre guarda o melhor pra gente.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Patricia já ia me esquecendo estou organizando o aniversário do meu filho de 6 anos será domingo, to na correria.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Respondendo:

    Otília - Pois é, não podemos deixar de acreditar. Confesso que as vezes até desanimo, mais daí vem Deus e me mostra tudo de bom que acontece no mundo e isso me faz acreditar que sim, há razões... Obrigada pela visita amiga!

    Gaúcho - Explicado então... fiquei até apreensiva, tentei perguntar para os teus leitores, mas ninguém sabia de nada...
    Deitar nos teus pelegos? Que coisa mais sugestiva... gosto dessa música e ela parece ter tudo haver com vc. Fique por perto e obrigada!

    Mãe pela 2ª vez - Sim, a Coca, sempre mexe com a nossa emoção...Imagino que devem ter uma ótima agência dotadas de gênios do bem. As idéias sempre são show, e isso é só pra quem tem o amor no coração.
    Ah festa de aniver do filhote! Que legal... imagino o trabalhão, fiz uma pro meu e fiquei super preocupada, apesar de ter sido bem simples, a gente cuida de cada detalhe pra que eles sejam mais felizes ainda nesse dia, os nosso pimpolhos merecem. Obrigada pela visita.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia ,que post lindo!!!e isso ai ,temos que ter fe ,temos que acreditar em um mundo melhor sim !!Eu tambem pensso assim como voce ,e existe sim o amor as pessoas bacanas ,vc nao e iludida nao.
    E Deus vai preparar alguem que realmente a mereça pode crer .bjs e parabens pelo post

    ResponderExcluir
  7. Pati (Pati o Sino), gostei do teu blog. Sabes o que descobri lendo um livro de horóscopo ? Teu signo e o meu combinam. Aquário com leão. Ai vai um conselho Pati procure alguém de Leão e que seja uns 4 anos mais velho. Quer saber mais, leia o livro INICIAÇÃO, autora Elisabeth Haich. Editora Pensamento. Um grande abraço e bjs..

    ResponderExcluir
  8. Pati, me atrapalhei com o perfil, sou oProfi Ilha

    ResponderExcluir
  9. Respondendo: Prof. Ilha...
    Nem que vc não tivesse assinado saberia quem escreveu o comentário, o Pati o Sino é inconfundivel.
    Obrigada, pela visita, dica do livro e conselhos sobre a vida... "Quer dizer então que eu vou me dar bem com um leonino, de 29 anos??? Hum, acho que vou escrever um post sobre isso e pedir para que esses se candidatem, pq o negócio anda muito complicado por aqui."
    Vcs (homens)mentem demais... hehehe
    Um beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Respondendo Gigi:

    Obrigada querida, fico aliviada que não somente eu que acredito no bem e nas coisas boas.
    Que Deus te ouça e que apareça alguém bem legal pra mim... Seu blog é show.
    Apareça sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir