sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu X Minha consciência - Mudanças e transformações em 2011.

Essa publicação é para me fazer algumas críticas construtivas. Após passar a madrugada em claro, pensando na vida, cheguei à conclusão que: - Está tudo errado! E já que está errado, precisa de uma BOA mudança. Nada como usar o pretexto de ano novo, vida nova, para iniciar agora mesmo essa transformação. A primeira delas, e a mais importante, é ter calma, eu sou muito agitada, coloco a carroça na frente dos bois, meto os pés pelas mãos, sou impulsiva, afobada, cara de pau, sincera de mais, enfim... - “CALMA PATRICINHA!!!” Algo em mim está sensível hoje. Normalmente me trato bem pior. E falando nisso, a segunda delas, mas não menos importante que a primeira é o amor próprio. Muitas vezes esqueço o que é isso. E se a gente não se dá o valor, quem vai dar??? Nessa minha fase solteira, posso perceber como a gente acaba não se dando mesmo o valor, beija qualquer um, conversa com qualquer um, tem esperança em qualquer um, sonha com qualquer um, faz planos com qualquer um. - CA-RA-LHO Patrícia, cadê a auto estima elevada??? Pra falar, conquistar ou beijar essa loira gostosa, precisa de muita lábia e delicadeza. A terceira é falar menos palavrão, na verdade não falo, mas escrevo, e isso as pessoas podem interpretar mal. Quarto item de mudanças e renovações é mostrar o que sou de verdade e tudo aquilo que não será usado contra mim. Eu sou muito transparente e às vezes sou julgada por isso. Não tenho preconceitos, minha vida é um livro aberto. – Amada Patrícia, feche-se! As pessoas não são como você desprendida de preconceitos e de bom coração, elas vão maliciar tudo o que você disser. Não confie em ninguém, ou melhor, selecione o que você pode confiar a alguém, desconfiando sempre.
Quinto item: Procure um jeito de ganhar melhor. - Você é organizada querida, mas muito pobre! Se quiser adquirir coisas materiais, vá à busca de um aumento de salário e diminuição de trabalho.
Sexto item: Dieta já! - Perca 12 Kg até julho, com muito esforço e dedicação, faça uma cirurgia plástica, mas, por favor, não se esqueça dos exercícios físicos, você não é saudável “Flor”, toma muitas drogas e é sedentária. Acorda fofinha! Correr atrás de filho não faz perder a barriga.
Sétimo e último item da lista: Preciso parar com essas oscilações de humor, brigar menos e gritar menos com as pessoas. - Tudo bem que você precisa manter sua fama de baixinha invocada, mas vai maneirando aí tampinha! Está com o rosto cheio de linhas de expressões, com o tempo as rugas aparecem. Quer mais um problema para o cirurgião plástico resolver??? Então sorria! Relaxe!  E vê se cuida desses lindos dentes, vai sofrer quando ficar sem eles. Leia o primeiro item e livre-se do bruxismo!

É isso que eu desejo pra mim, o resto a gente conquista entre as transformações mensuradas acima!

Feliz 2011 à todos que me querem bem, o restante, QUE SE FODA. Não gosto de gente que não gosta de mim e “to pouco” me lixando pra o que vocês pensam.
– PATRÍCIA, releia o texto! Inteligência não te falta "amadinha", mas sim, paciência!

4 comentários:

  1. EITA GAUCHA ARRETADA .,..TA PARECENDO CONTERRANEA MINHA NORDESTINA..SRSRS COSTUMO DIZER QUE EU NASCI EM SÃO PAULO MAS MINHA ORGIEM TODA NORDESTINA..SOU BAIXINHA TAMBEM..CASEI E ESTOU NO MATO GROSSO ..ONDE O POVO É BRAVO TAMBEM ..E NÃO É PRA EU SER BRAVA??E A ALTURA ENTÃO SRSR SRSR VIU ISSO MESMO GOSTEI DE TODAS AS METAS EMAGRECER É UMA DAS MINHAS ATMBEM.MAS PRA MIM..EMAGRECER PRA MIM...SE GOSTAR DE MIM TEM QUE SER GORDINHA OU MAGRA ..SRSR SRSR EU QUEM DECIDO SE QUERO OU NÃO SER MAGRA SRSR QUANTO A FALAR PALAVROES TEM TANTA GENTE PURA QUE POR DENTRO É UM MAR DE ODIO NÉ?TEM UMAS PRINCESAS QUE QUANDO A GENTE ENXERGA O INETRIOR VE UMA BRUXA NÉ?FALAR PALAVÃO NÃO DENIGRE NADA A IMAGEM DE ALGUEM PRA MIM E UM JEITO DE EXTRAVASAR E EU NÃO FALO ..MAS NÃO CRITICO QUEM FALA....AGORA GRITAR MENOS PRECISA E EU TAMBEM SRSR SRSR MINHA FILHA DIZ QUE EU APREÇO UMA SIRENE SRSR SRSRS MAS ISSO FAZ BEM PARA OS PULMÕES..OS MEUS ...SS SSR QUERIDA FELIZ ANO NOVO...MAIS AMOR PROPRIO É BOM MESMO....PRIMEIRO NOS VALORIZAR MESMO NINGUEM FAZ ISSO POR NÓS VIU?NINGUEM ...
    FIQUE COM DEUS E QUE TUDO QUE TEM DE META CONSIGA CONCRETIZAR
    BJ
    OTILIA

    ResponderExcluir
  2. Respondendo:

    Otilia, vc é sempre tão amável, obrigada por me entender. Ao menos alguém consegue entender que esse negócio de ser braba está no sangue, ou melhor, na altura... heheh
    Então, são essas metas que quero e preciso conseguir para viver melhor, de resto amiga, tá tudo bom e daí é um mero detalhe. Agradeço a Deus por ter saúde, pelo meu filhote tb ter muita saúde, isso é quase todo o caminho andado, as metas são consequências para viver bem!
    Acho que gritar é coisa de mãe!!! Eu já era meio gritalhona, mas agora com o Otávio, grito muito mais, "eles perdem a audição quando começam a correr", tem que ter bons pulmões para segurá-los! heheh

    Obrigada pelos seus comentários, pela visita. Tudo de melhor pra vc e sua familia nesse ano que se inicia!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. "A primeira delas, e a mais importante, é ter calma, eu sou muito agitada, coloco a carroça na frente dos bois, meto os pés pelas mãos, sou impulsiva, afobada, cara de pau, sincera de mais, enfim... "

    Esse trecho me lembrou nossa conversa por msn, aquele dia. E, sim. Te digo: Ter calma é tudo.

    Faz bem pra pele, dizem! hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. TA SUMIDAAAA..VOLTA MENINA FAZ FALTA VIU?? PASSO POR AQUI SEMPRE E NADA DE VOCE POSTAR UAI!!! ESTOU ESPERANDO HEIM??!!!
    OTILIA

    ResponderExcluir